Onda Aquários

A sua Onda


A Onda Aquários tem uma história com mais de 28 anos, que começou como todo sonho, na cabeça e no coração de seu criador. Uma história que se confunde com o desenvolvimento do aquarismo no Brasil, especialmente no aquarismo marinho. Alexandre Talarico é peça importante na formação do aquarismo marinho brasileiro, trazendo centenas de produtos inovadores, apostando em um mercado em que enxergou potencial e se lançou à luta.

Essa luta não foi fácil, mas Alexandre e a Onda Aquários seguiram em frente. Por o aquarismo marinho ser um segmento de custos mais elevados, o que por si só já é fator limitante em nosso país, a Onda expandiu sua visão para crescer. Buscou ampliar sua atuação no universo dos aquários de Água Doce, do Aquapaisagismo e dos Lagos Ornamentais, e em um momento em que explode o fenômeno das marcas chinesas, a Onda, com uma visão de oportunidade embarca nesse caminho sem volta, e muito provavelmente este tenha sido o ponto de maior aceleração de crescimento da empresa até hoje, e mais importante que isso, de transformação.

A Onda Aquários se popularizou, se capilarizou, aumentou a base de clientes, ampliou a cobertura e enfiou o pé no acelerador. E estamos neste ritmo, sempre trazendo novidades, sempre de olho no que há de melhor para oferecer e construir um aquarismo cada vez mais sólido em nosso país.

Voltar

Sobre o Grupo Onda

Somos 4 empresas diferentes trabalhando para você no mercado de Aquarismo, importando e distribuindo 20 marcas internacionais, distribuindo 6 marcas nacionais, além de possuir 1 marca própria, com importação e criação de uma grande diversidade de animais marinhos. Possuímos mais de 20 vendedores, mais de 6.000 produtos e animais, além de mais de 28 anos de experiência em entender o seu peixe – por dentro e por fora.

Fale Conosco

11 3871 7400

contato@grupoonda.com.br

ouvidoria@grupoonda.com.br


Nossas Empresas

  • Onda Aquários
  • Azul Fish
  • Soma
  • Onda Sports
Mapa do site

Institucional

Copyright - Onda Aquarios, todos os direitos reservados.